CAFÉ DA MANHÃ DO ATHLETIC ESTÁ DE VOLTA COM EDIÇÕES MENSAIS

Atendendo aos pedidos dos nossos sócios, o tradicional Café da Manhã das Férias está de volta — agora com EDIÇÕES MENSAIS! A partir de agora, um final de semana por mês será reservado para que você e sua família desfrutem de um café da manhã especial na Praça de Esportes.

O horário de funcionamento é das 8h30 às 10h30, oferecendo um ambiente acolhedor e uma variedade de delícias para começar o dia de forma ainda mais agradável. Frutas frescas, pães variados, bolos caseiros, ovos mexidos, geleias, cafézinho e muito mais compõem o cardápio preparado com carinho para os nossos associados.

Neste mês, o café aconteceu no último final de semana, dias 26 e 27, e foi um sucesso entre os presentes.

Fique atento aos nossos canais oficiais (@athleticclubmg e WhatsApp) para acompanhar as próximas datas e venha viver momentos especiais conosco!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir para o conteúdo