SEJA SÓCIO

Athletic coloca Estádio Joaquim Portugal à disposição da Prefeitura para vacinação

O Athletic Club, na pessoa do Presidente Leandro Bini, enviou um ofício à Prefeitura Municipal de São João del-Rei colocando o Estádio Joaquim Portugal à disposição para ser ponto de vacinação para a Covid-19.

“Gostaríamos de comunicar que o Athletic Club se coloca totalmente à disposição para colaborar com o início da vacinação em São João del-Rei. Será um momento histórico e de suma importância para toda a nossa população. Estamos de portas abertas”, afirmou o Presidente.

Com um amplo espaço interno, o que diminui o nível de aglomeração, o Estádio dispõe de uma excelente infraestrutura, totalmente legalizada pelos órgãos competentes e apta a receber o público para iniciar a campanha de imunização.

O Gerente de Futebol do Clube, Fábio Mineiro, complementou: “Já são quase 11 meses de pandemia. É uma grande espera pela vacina. Mesmo sabendo que teríamos que adaptar a nossa pré-temporada, por conta da logística, fizemos questão de colocar o nosso estádio à disposição do governo municipal para este momento, que de fato é histórico”.

Sede Social, no Centro, também foi colocado à disposição pela diretoria do Clube

Além do campo, que possui medidas oficiais de acordo com os padrões exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Estádio Joaquim Portugal comporta até 3.000 pessoas nas arquibancadas, além de um amplo espaço físico, que conta ainda com secretaria, refeitório, local específico para treinamento funcional, refeitório e sala de imprensa.

De acordo com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o início da vacinação no Estado deverá começar nos próximos dias, em data ainda a ser definida.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *